José Boto é um dos obreiros do sucesso do Flamengo e destaca o "momento de grande emoção"

José Boto celebra sucesso do Flamengo no futebol brasileiro
• Foto: DR

Menos de um ano depois de ter assumido o comando do futebol do Flamengo, José Boto foi um dos obreiros do sucesso do clube brasileiro na Taça Libertadores. O triunfo sobre o Palmeiras na final de Lima deu o quarto troféu da principal prova da América do Sul à turma carioca e o dirigente português, de 59 anos, não esconde a satisfação num ano histórico.

"Este é um momento de grande emoção para toda a nação rubro-negra. Foi um ano de muito trabalho, de dedicação e compromisso com este grande clube para colocar o Flamengo na melhor posição possível para vencer e dar títulos aos muitos milhões que torcem por nós. Este clube é muito importante na vida dos nossos adeptos, e enche-me de felicidade poder dar-lhes esta imensa alegria de serem campeões da Libertadores”, afirmou

PUB

José Boto assumiu em janeiro o cargo de diretor do futebol e, com uma série de contratações acertadas, revelou-se decisivo numa época que promete ainda mais êxitos. Danilo, Juninho, Saul, Jorginho, Emerson Royal, Carrascal e Samuel Lino foram os principais reforços que o português trouxe para o Fla, com Filipe Luís a conduzir a equipa rumo às vitórias.

A Libertadores juntou-se à Supertaça do Brasil, arrebatada em fevereiro, e ao Cariocão, conquistado em março. Agora, prepara-se para festejar a conquista do Brasileirão - tem 5 pontos de avanço para o Palmeiras quando faltam apenas duas jornadas -, tendo ainda pela frente a participação na Taça Intercontinental, qual vai defrontar os mexicanos do Cruz Azul - caso vença, terá ainda que ultrapassar os egípcios do Pyramids para chegar à final com o PSG.

1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB