Torreense não poupa Nobre e 'depressão' Cláudia

António Nobre no momento da expulsão de Stopira
• Foto: Liga

O Torreense reagiu nas redes sociais à arbitragem de António Nobre no jogo deste domingo com o Chaves (0-2), não poupando o juiz de Leiria e o VAR, Cláudia Ribeiro. Recorde-se que foram expulsos dois jogadores (Stopira e André Simões) e assinalados dois penáltis contra a formação da casa, que viu ainda um golo ser anulado.

"O Sport Clube União Torreense promoveu o jogo de hoje, frente ao Grupo Desportivo de Chaves, de uma forma criativa, brincando com um caso de polícia. O que ninguém podia adivinha, era o quão premonitória seria esta promoção, no que a casos de polícia diz respeito. Factos: nos últimos três jogos disputados frente ao Chaves, o Torreense viu serem assinaladas cinco grandes penalidades e seis expulsões. Hoje, a depressão Cláudia (Ribeiro no VAR) voltou com força a Torres Vedras e foi incapaz de corrigir as más decisões que a equipa de arbitragem liderada por António Nobre tomou no relvado", pode ler-se.

PUB

"As imagens e, neste caso, também as palavras, são demasiado evidentes do estado atual do futebol português. São alguns dos mesmos intervenientes, dentro e fora de campo, de equipamento ou fato e gravata, há anos e anos a adulterarem a verdade desportiva", diz o emblema de Torres Vedras, assinalando: "O Sport Clube União Torreense expressa o apoio e máxima solidariedade para com todos os seus inexcedíveis profissionais, que dignificam dia após dia o clube, assim como aos adeptos que hoje estiveram junto da equipa, numa demonstração de UNIÃO que, por muito que continuem a tentar, será sempre à prova de tudo!"

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Torreense Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB