1/3
Luís Figo não poupou nos elogios a Jorge Jesus quando convidado pelo site UOL a comentar o trabalho do treinador português à frente Flamengo. O antigo jogador do Sporting, Barcelona Real Madrid e Inter não se mostra, no entanto, surpreendido com o sucesso do técnico.
"Para Jorge Jesus [o sucesso] é normal, é absolutamente normal. Tem muita qualidade, é um excelente treinador", explicou Figo. "Não tenho acompanhado os jogos, mas tenho seguido o que ele tem feito e sem dúvida que foi impressionante o que ele conseguiu. A Libertadores, o campeonato, é muita coisa."
A Jorge Jesus seguiram-se Jesualdo Ferreira, contratado pelo Santos, e Augusto Inácio, que entretanto já deixou o Avaí. "Portugal tem uma boa escola de treinadores e isso explica por que há técnicos portugueses em todo o mundo. Mas cada um tem uma forma de trabalhar específica, não há pessoas iguais. Depende da pessoa e da forma como ela gere não só o trabalho, mas também o grupo, o que é cada vez mais importante", referiu.
Figo foi também convidado a avaliar os treinadores brasileiros com quem trabalhou. "Tive uma boa experiência com Marinho Peres no Sporting, quando era jovem, e com o Felipão, na Seleção".
Já Vanderei Luxemburgo foi "uma grande desilusão".
Ex-futebolista pode ser detido por um período de 30 dias por não pagar pensão de alimentos aos filhos
Vence o Bragantino por 2-1
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Verdão é segundo no campeonato, a um ponto do Flamengo
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro