Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, comentou, na madrugada desta quinta-feira depois da vitória frente ao Grémio (1-0) que colocou a equipa na final da Taça do Brasil, as agressões entre Gerson e Guillermo Varela durante o treino de terça-feira, frisando que tudo não passou de uma sessão "muito disputada". O uruguaio, refira-se, fraturou mesmo o nariz.
"A minha posição é a mesma dos jogadores. Eles têm a certeza que foi - e é evidente que não deveria ter acontecido - uma disputa de bola, num treino muito disputado. Foi isso que aconteceu", começou por dizer Marcos Braz em declarações aos jornalistas, garantindo que, "por enquanto", nenhum dos jogadores será punido.
"Por enquanto não. Por enquanto vamos comemorar mais uma qualificação para uma decisão de um título importantíssimo, um título nacional que tem uma importância financeira muito grande, uma importância para o clube também muito grande, vaga na Libertadores... É [preciso] treinar o Flamengo nos próximos 30 dias para termos uma final bonita contra um clube histórico", referiu.
Questionado acerca do mesmo assunto na zona mista, o central Fabrício Bruno também preferiu não comentar: "Desculpem mas não vou falar [sobre as agressões]. O clube já se manifestou e estou aqui para falar do que vai acontecer daqui para a frente".
Recorde-se que, em comunicado oficial, o Flamengo justificou o desentendimento entre os dois jogadores como tendo sido um "entrevero" [confusão].
Por RecordFlamengo visita o Fluminense esta madrugada. Em caso de vitória, Mengão é líder com 5 pontos de vantagem
Avançado brasileiro sofreu uma lesão no músculo femoral da perna esquerda
Canarinha fecha ano com igualdade num jogo em que Paquetá falhou um penálti
Jornalista Jorge Nicola avalia rendimento do atacante ex-Benfica na equipa de Neymar
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher