É o segundo caso de agressões no clube brasileiro em menos de um mês
O 'Globo Esporte' dá, esta terça-feira, conta de um episódio lamentável no treino do Flamengo com agressões entre o médio brasileiro Gerson e o lateral uruguaio Guillermo Varela. Segundo a mesma fonte, suspeita-se mesmo que este último tenha fraturado o nariz após levar "vários socos".
Tudo terá começado quando Gerson cometeu uma falta sobre o uruguaio no treino. Este, não satisfeito, pediu satisfações e reclamou com outro companheiro de equipa. Foi então que o brasileiro, ao ouvir os protestos de Varela, terá dito: "O que é que ele está para aí a dizer?". Nesse momento, Varela respondeu: "Nem estou a falar contigo".
Relacionadas
Depois deste bate-boca, o 'Globo Esporte' frisa que o uruguaio "foi para cima de Gerson e tentou acertar-lhe. Este, desviou-se e respondeu com vários socos".
Esta, recorde-se, é a segunda vez em menos de um mês que há agressões no Flamengo. No fim do mês passado, o avançado Pedro levou um soco do preparador físico Pablo Fernández, entretanto despedido.
O Flamengo volta a entrar em campo na quinta-feira diante do Grémio, na 2.ª mão das meias finais da Taça do Brasil. Na 2.ª, a equipa de Sampaoli levou a melhor e venceu por 2-0.
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam