É o segundo caso de agressões no clube brasileiro em menos de um mês
O 'Globo Esporte' dá, esta terça-feira, conta de um episódio lamentável no treino do Flamengo com agressões entre o médio brasileiro Gerson e o lateral uruguaio Guillermo Varela. Segundo a mesma fonte, suspeita-se mesmo que este último tenha fraturado o nariz após levar "vários socos".
Tudo terá começado quando Gerson cometeu uma falta sobre o uruguaio no treino. Este, não satisfeito, pediu satisfações e reclamou com outro companheiro de equipa. Foi então que o brasileiro, ao ouvir os protestos de Varela, terá dito: "O que é que ele está para aí a dizer?". Nesse momento, Varela respondeu: "Nem estou a falar contigo".
Relacionadas
Depois deste bate-boca, o 'Globo Esporte' frisa que o uruguaio "foi para cima de Gerson e tentou acertar-lhe. Este, desviou-se e respondeu com vários socos".
Esta, recorde-se, é a segunda vez em menos de um mês que há agressões no Flamengo. No fim do mês passado, o avançado Pedro levou um soco do preparador físico Pablo Fernández, entretanto despedido.
O Flamengo volta a entrar em campo na quinta-feira diante do Grémio, na 2.ª mão das meias finais da Taça do Brasil. Na 2.ª, a equipa de Sampaoli levou a melhor e venceu por 2-0.
Citado pela 'ESPN Brasil', Hugo Cajuda sublinhou o compromisso do técnico com o Verdão
Patrick Vieira decidiu terminar a carreira aos 33 anos
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano