O treino que o plantel principal do Corinthians realizou esta terça-feira, de preparação para o clássico contra o Palmeiras de Abel Ferreira, a contar para a segunda mão dos oitavos de final da Taça do Brasil, contou com um momento quente.
De acordo com a informação adiantada pelo 'GloboEsporte', Memphis Depay e Félix Torres desentederam-se durante um jogo entre os possíveis titulares e os suplentes da partida que está agendada para a madrugada desta quinta-feira (01h30 de Portugal continental). Os dois jogadores ficaram pegados após uma disputa de bola e tiveram de ser separados pelos companheiros de equipa.
Apesar da rápida ação dos colegas, Memphis Depay e Félix Torres não ultrapassaram o sucedido e o diretor Fabinho Soldado, que estava a assistir ao treino de hoje, sentiu a necessidade de interromper o treino e entrar em campo para acalmar os ânimos dos dois atletas.
Ainda segundo a mesma fonte, o clube não planeia punir os dois atletas pelo episódio que aconteceu esta terça-feira, acreditando que tudo não passou de um caso furtuito.
Corinthians visita o Allianz Parque com o intuito de manter a vantagem que alcançou no duelo da primeira mão, que venceu por 1-0, com um golo, curiosamente, de Memphis Depay. O craque holandês deverá ser titular no ataque do Timão, ao contrário de Félix Torres, que deverá iniciar a partida no banco de suplentes.
Verdão isola-se na liderança do Brasileirão com 3 pontos de vantagem sobre o Flamengo
Jogo em atraso da 12.ª jornada do campeonato brasileiro
Técnico italiano elogiado por Vinícius, Rodrygo, Zico, Romário e Cafu
Treinador português entende que os seus direitos não foram respeitados durante a passagem pelo clube
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional