Neymar recorreu, na madrugada desta quinta-feira, às redes sociais para lamentar a grave lesão no joelho esquerdo que sofreu durante o Uruguai-Brasil, que o vai deixar mais de seis meses fora dos relvados. O craque da canarinha, que deixou o PSG para rumar ao Al Hilal de Jorge Jesus em agosto, sofreu uma rutura do ligamento cruzado anterior e do menisco e fala mesmo num dos momentos mais difíceis da carreira.
"É um momento muito triste, o pior. Sei que sou forte, mas desta vez vou precisar ainda mais dos meus (família e amigos). Não é fácil passar por uma lesão e por uma cirurgia, imaginem passar de novo por tudo isto após quatro meses recuperado. Fé eu tenho, até demais. Mas a força entrego nas mãos de Deus, para que ele possa renovar a minha. Obrigado pelas mensagens de apoio e carinho", escreveu Neymar.
Refira-se que a lesão do jogador brasileiro poderá valer uma compensação milionária ao Al Hilal, tudo por conta do Programa de Proteção de Clubes da FIFA, que prevê uma indemnização em caso de lesão grave que afaste um jogador durante mais de 28 dias consecutivos.
Agente do jogador diz que, neste momento, o mais importante é terminar bem a temporada
Selecionador brasileiro questionado sobre a reação intempestiva do extremo após ser substituído no clássico com o Barcelona
Médio do Estoril venceu três vezes a mais importante competição de clubes da América do Sul
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils