Neymar desmente ter sido roubado por adepto: «Estão a ficar loucos! Espalham mentiras»

• Foto: Reuters

Está desfeita a dúvida: afinal, Neymar não foi roubado por um adepto do Al Hilal. Quem o garantiu foi o próprio avançado brasileiro, que recorreu às redes sociais para desmentir algumas notícias que tinham sido veiculadas pela imprensa desportiva do seu país. "Estão a ficar loucos! Esta semana, houve três notícias falsas. Espalham mentiras. Torna as coisas difíceis... é uma pena que o Brasil me trate assim", escreveu o craque do Al Hilal.

Em causa estava um vídeo que tinha circulado nas redes sociais e que mostrava o momento em que Neymar cumprimentou um adepto do Al Hilal momentos antes do início da partida contra o Esteghlal, em jogo a contar para a Liga dos Campeões Asiática. Nesse vídeo, é possível ver o adepto a agarrar um dos dedos de Neymar de forma ostensiva.

PUB

A #Neymar le sacaron su anillo mientras saludaba y luego apareció a la venta por más de €14 mil euros Ni en la favela eran tan rápidos pic.twitter.com/VnOpAc0YLY

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB