O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, está a ser acusado por uma funcionária de assédio sexual e moral. E nas últimas horas foram divulgados áudios, gravados pela própria, em que são reveladas conversas que sustentam as queixas da mulher junto do comité de ética do organismo.
Segundo o Globo Esporte, que faz eco dos áudios, na noite de 16 de março deste ano Rogério Caboclo - que já foi suspenso - chamou a funcionária à sua sala, sugeriu que ela tirasse a máscara e insistiu para que aceitasse um copo de vinho. Desconfortável com a situação, ela enviou sms a dois diretores da CBF, um deles foi em seu socorro e inventou um pretexto para entrar na sala.
Mas pouco depois de o diretor deixar as instalações, Rogério Caboclo chamou-a novamente e a funcionária decidiu então gravar a conversa, entretanto revelada pela Globo.
O dirigente fala da sua vida sexual com a mulher, com quem é casado há 26 anos, e depois faz perguntas à funcionária sobre a sua relação com outros homens, incluindo um funcionário da CBF, com quem a mulher partilha um apartamento. Às tantas pergunta: "Você masturba-se?" A funcionária diz que não quer falar do tema e sai da sala...
Citado pela 'ESPN Brasil', Hugo Cajuda sublinhou o compromisso do técnico com o Verdão
Patrick Vieira decidiu terminar a carreira aos 33 anos
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995