Lucas Veríssimo decidiu rumar ao Qatar em vez de assinar em definitivo pelo Corinthians. Augusto Melo, presidente do emblema brasileiro, não poupou nas críticas ao central.
"O jogador estava contratado, faltava assinar, ficou a enrolar para assinar, não assinou, não vamos duplicar o salário dele. Íamos pagar oito milhões de euros, um atleta que colocamos na seleção brasileira. Não vamos fazer leilão", afirmou o presidente do Corinthians após o jogo frente ao Guarani, citado pelo ‘Globo Esporte’.
E prosseguiu: "Tentamos consertar um contrato da gestão passada. O Corinthians não vai servir mais de intermediário para ninguém. Daqui para a frente, quem quiser vem como o passe definido. Tentámos, de certa forma, consertar o contrato mal feito. O jogador veio lesionado, colocámo-lo na vitrine e vai embora de graça. Acabou, não vou aceitar mais isto".
Recorde-se que Lucas Veríssimo foi emprestado pelo Benfica ao Corinthians no verão do ano passado. O emblema brasileiro pretendia garantir o central a título definitivo.
Equipa orientada pelo treinador português está a dois pontos da liderança, embora tenha mais dois jogos que Flamengo (2.º) e Palmeiras (1.º)
Treinador português chorou no campo e na sala de impresa depois de garantir a presença na final da prova, com reviravolta
Treinador português termina contrato com o Palmeiras no final do ano
Treinador português garantiu presença na sua terceira final da Taça Libertadores com uma reviravolta épica
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Galês tinha reforçado o clube em julho