Rodrigo Fabri, de 48 anos, esteve no programa Resenha ESPN e relembrou alguns dos grandes momentos da carreira. O antigo jogador, que passou pelo nosso país ao serviço do Sporting em 2000/01, recordou os grandes golos, as conquistas e, claro está, os problemas que teve com o astro Romário...
"Eu era muito jovem. Nunca imaginei passar por isso. Ele chamou-me lá no fundo do avião, no meio dos comissários, bateu na mesinha e disse - ‘Oh moleque, o negócio é o seguinte, vamos deixar bem claro um negócio aqui. Quem manda no Flamengo sou eu'. Comecei a ficar nervoso e reagi - ‘Não tem que ser assim não. Não vai ser desse jeito. Se voltar vai ser do meu jeito, porque tu nem tens tamanho de gente'", contou.
"O Baixinho veio para cima de mim. Se não fosse o Clemer e o Fabiano a segurá-lo, o chicote ia estalar dentro do avião. Ele é muito direto... Eu tinha 21 anos... Faltou experiência. Talvez esse meu momento com o Romário tenha acontecido numa fase em que ainda precisava de alguma maturidade", rematou.
Por João SeixasVence o Bragantino por 2-1
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Verdão é segundo no campeonato, a um ponto do Flamengo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar