O antigo futebolista Ronaldinho Gaúcho, que alinhou no Flamengo em 2011 e 2012, considera que o português Jorge Jesus é um "grandíssimo treinador" e acredita que o 'mengão' pode conquistar a Taça Libertadores.
"Tive a felicidade de jogar no Flamengo, um grande clube, que está num grande momento, e tem um grandíssimo treinador. Acredito que tem todas as possibilidades de conquistar a Libertadores e espero que seja um grande jogo", disse o antigo avançado brasileiro, que esteve na Web Summit, em Lisboa.
O Flamengo vai disputar em 23 de novembro, no Chile, a final da edição 2019 da Taça Libertadores, frente aos argentinos do River Plate, os detentores do título.
Quanto ao campeonato português, onde jogou o irmão Roberto Assis, Ronaldinho qualificou-o como "muito forte" e lembrou que Portugal "é uma das maiores forças do futebol mundial".
Fundada em 2010 por Paddy Cosgrave, Daire Hickey e David Kelly, a Web Summit é considerada um dos maiores eventos de tecnologia, inovação e empreendedorismo do mundo e evoluiu em menos de seis anos de uma equipa de apenas três pessoas para uma empresa com mais de 150 colaboradores.
A cimeira tecnológica, que nasceu em 2010 na Irlanda, passou a realizar-se em Lisboa desde 2016, vai manter-se na capital até 2028, depois de, em novembro do ano passado, ter ficado decidida a permanência da conferência em Portugal por mais 10 anos, após uma candidatura com sucesso.
Por Record com LusaExtremo colombiano não convenceu em Inglaterra
Aos 36 anos, avançado continua aí para as curvas
Mengão ativo nas redes sociais após conquistar o Brasileirão
Apesar da vitória por 3-0 sobre o Atlético Mineiro, a equipa do português viu o Flamengo sagra-se campeão do Brasileirão
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Clube da primeira divisão do futebol do México
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record