Vanderlei Luxemburgo: «Jorge Jesus colocou todos os técnicos brasileiros num saco»

Vanderlei Luxemburgo: «Jorge Jesus colocou todos os técnicos brasileiros num saco»

Vanderlei Luxemburgo, treinador do Vasco da Gama, não gostou de ser colocado no mesmo saco dos treinadores brasileiros que criticaram Jorge Jesus. O técnico português explicou depois do jogo com o Grémio que não está no Brasil para tirar o lugar a ninguém, falando inclusivamente em "inveja", mas Luxemburgo não gostou da generalização.

"Ouvi o que ele disse. O primeiro encontro que tive com o Jesus foi num restaurante na Barra. Depois, tivemos uma reunião com todos os técnicos convidados pelo Juninho no Maracanã. Ele estava presente, sentou-se connosco, conversou, deu a sua opinião. O que eu achei, vendo a declaração que fez, foi que generalizou. Falou de todos os técnicos como se todos o rejeitassem. Se há alguém em particular, que fale dessa pessoa. Colocar todos juntos não é correto", explicou o treinador.

PUB

"Ninguém rejeita ninguém. O que existe é um técnico estrangeiro, que está a fazer um bom trabalho, e uma parte da imprensa a espicaçar-nos. Não tem nada a ver com o Jesus ou com o Sampaoli. São bons profissionais e são muito bem aceites. Acho que não deveria generalizar. Se não, parece que todos estão contra ele e isso não é verdade", acrescentou.

Vanderlei recordou que passou por uma situação parecida em Espanha. "Houve um técnico espanhol que me contestou e eu discuti com ele. Acho que não deveria ter generalizado. O Jesus foi muito bem aceite pelos brasileiros, pela 'torcida' dele. Colocou todos os técnicos brasileiros num saco. Estamos a disputar a competição. Ele tem uma grande equipa. Vamos disputar. Isto é uma rivalidade de campo. Agora, se há algo pessoal com algum técnico, não poderia falar de todos os treinadores brasileiros. Ele foi muito bem aceite, tal como o Sampaoli".

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB