Depois da lesão do médio uruguaiu De Arrascaeta na 1ª mão da Taça Libertadores, frente ao Grêmio, o avançado Vitinho tem sido aposta de Jorge Jesus na equipa do Flamengo e integrou o onze inicial nas últimas cinco partidas do campeonato brasileiro.
Após o triunfo (2-0) no Maracanã sobre o Fluminense, o jogador de 26 anos agradeceu a confiança depositada pelo técnico português. "Ele é incrível e sou grato por aquilo que ele tem feito. Tem-me ajudado e dado oportunidade de jogar. Isso mostra que ele gosta de mim e do meu trabalho. Tenho-me entregado bastante nos jogos para lhe dar a certeza que fez a escolha certa", disse o atacante brasileiro que chegou ao Mengão no verão de 2018, após três temporadas na Rússia ao serviço do CSKA Moscovo.
O jogador elogiou também os métodos de trabalho de Jorge Jesus e garante que todo o plantel se identifica com as ideias do treinador. "Ele adotou novas fórmulas de jogo que incomodam muito os adversários. Nós compramos essa ideia, esse estilo de jogo dele e fazemos muito bem, pois estamos a colher o resultado dentro de campo com os pontos que temos conquistado".
Vitinho mostrou-se ainda feliz pelo bom momento individual que atravessa. "Tenho evoluído vem e trabalhado forte para ter oportunidade. Só quero trazer alegria e felicidade para os adeptos, fazendo bons jogos e ajudando a equipa", referiu.
Ligação do craque brasileiro ao Santos termina este mês
Emblema de Fortaleza vai disputar a Série B na próxima época
Equipa orientada pelo técnico português termina, ainda assim, no 3.º lugar do campeonato
Extremo colombiano não convenceu em Inglaterra
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Astro argentino 'guiou' o Inter Miami ao título da MLS, o primeiro da história do clube
Treinador luso-canadiano tornou-se, aos 32 anos, uma das figuras emergentes da Canadian Premier League