Depois de terminar a primeira volta do Brasileirão em alta – segue em 2º, a quatro pontos do líder Palmeiras –, o Corinthians perdeu por 2-0 no arranque dos quartos de final da Taça do Brasil, na visita ao At. Goianiense. Um resultado que não deixa qualquer margem de erro para a 2ª mão, agendada para 18 de agosto, e que deixou Vítor Pereira irritado.
"A explicação deste jogo é muito simples. Vi uma equipa que lutou em todos os duelos, que dividiu todos os lances e que jogou com uma faca na boca. E, depois, vi a minha equipa... A vitória contra o Atlético Mineiro fez-nos mal. Jogámos de barriga cheia. Não lutámos por todas as bolas, chegámos sempre atrasados e eles foram mais rápidos e mais fortes", afirmou o técnico português. "No jogo em casa vamos ter de jogar como o Atlético jogou aqui: com a faca na boca e a meter o pé", acrescentou.
Jogadores incompatíveis
Mas Vítor Pereira admitiu também ter errado ao apostar em Roger Guedes e no reforço Yuri Alberto simultaneamente. "Só eu tenho que assumir a responsabilidade, mas não me parece que consigamos defender os corredores dessa forma. Para mim, claramente, não dá", lembrou.
Por RecordDeclarações do treinador do Flamengo caíram mal entre os adeptos do clube
Jogador representava clube desde o verão do ano passado, na segunda passagem
Avançado de 35 anos vai voltar a jogar na Taça Libertadores
Clube brasileiro vai fazer uma dezena de jogos de preparação e defronta o Torreense este sábado
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Argentina recuperou da lesão e está apto para defrontar o LA FC de Son e Eustáquio