Depois de terminar a primeira volta do Brasileirão em alta – segue em 2º, a quatro pontos do líder Palmeiras –, o Corinthians perdeu por 2-0 no arranque dos quartos de final da Taça do Brasil, na visita ao At. Goianiense. Um resultado que não deixa qualquer margem de erro para a 2ª mão, agendada para 18 de agosto, e que deixou Vítor Pereira irritado.
"A explicação deste jogo é muito simples. Vi uma equipa que lutou em todos os duelos, que dividiu todos os lances e que jogou com uma faca na boca. E, depois, vi a minha equipa... A vitória contra o Atlético Mineiro fez-nos mal. Jogámos de barriga cheia. Não lutámos por todas as bolas, chegámos sempre atrasados e eles foram mais rápidos e mais fortes", afirmou o técnico português. "No jogo em casa vamos ter de jogar como o Atlético jogou aqui: com a faca na boca e a meter o pé", acrescentou.
Jogadores incompatíveis
Mas Vítor Pereira admitiu também ter errado ao apostar em Roger Guedes e no reforço Yuri Alberto simultaneamente. "Só eu tenho que assumir a responsabilidade, mas não me parece que consigamos defender os corredores dessa forma. Para mim, claramente, não dá", lembrou.
Por RecordTreinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Equipa orientada pelo treinador português está a dois pontos da liderança, embora tenha mais dois jogos que Flamengo (2.º) e Palmeiras (1.º)
Treinador português chorou no campo e na sala de impresa depois de garantir a presença na final da prova, com reviravolta
Treinador português termina contrato com o Palmeiras no final do ano
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard