Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Cosme Araújo contata que "a mulher não pode dizer que foi violada se o homem for rico"
Cosme Araújo, o mais recente advogado de Najila Trindade (já é o quarto), a mulher que acusa Neymar de violação, garante que a sua cliente está a ser "vítima de energúmenos da sociedade, de fanáticos do futebol".
Em declarações ao site UOL, o causídico contou que a modelo está a sofrer ataques nas redes sociais, e não só, estando a ser tratada como uma 'golpista' que terá atraído o jogador do PSG para uma armadilha.
Relacionadas
"Ela está a ser vítima de um preconceito muito grande, a mulher não pode dizer que foi violada se o homem for rico", constatou. Cosme Araújo diz que até há à venda uma camisola da seleção brasileira com a inscrição 'Najila 171'.
O facto de a modelo ter dito que foi a Paris com o intuito de manter uma relação com o jogador não minimiza, segundo o advogado, o que aconteceu.
Cosme Araújo recorda o caso de Desiree Washington, que aceitou entrar no quarto de Mike Tyson, mas não consentiu a relação sexual e o pugilista acabou por ser condenado. "As pessoas não lembram do caso de Mike Tyson? Se lá a mulher aceitou ir para o quarto, mas não quis fazer sexo, por que não pode ter acontecido algo parecido com a Najila?"
Hat trick do ex-benfiquista Carlos Vinícius decisivo para o triunfo caseiro (5-2)
Equipa de Abel Ferreira com triunfo gordo (5-1) na segunda jornada
O central brasileiro, de 24 anos, chega proveniente do EC Bahia por empréstimo com opção de compra
Avançado brasileiro de 20 anos assinou até junho de 2029
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno