Armas apontadas e carros roubados: casa de central do Flamengo assaltada após final do Cariocão

Alerta foi dado pela família de Pablo, que não se encontrava no interior da propriedade

• Foto: Reuters

A casa de Pablo Castro, central do Flamengo de Vítor Pereira, foi assaltada na madrugada desta segunda-feira, poucas horas após a derrota da equipa na 2.ª mão da final do Campeonato Carioca diante do Fluminense (1-4).

O defesa não se encontrava na propriedade, uma vez que esteve junto da equipa nesse encontro, apesar de não ter sido utilizado por Vítor Pereira. Quem deu o alerta foi a madrasta do jogador, que estava no interior com o pai do brasileiro, com a filha do casal e com o genro.

"Quando acordámos, deparámo-nos com os assaltantes dentro do quarto a apontar-nos uma arma. Estávamos a dormir. Eles já tinham visto a minha filha e o meu genro no quarto deles. Nessa altura, colocaram toda a gente no mesmo quarto e apontaram-nos as armas", explicou Vanessa, madrasta de Pablo, à Rádio Mirante.

"Eles só diziam que era a casa do pai do Pablo e pediram para abrir a aplicação do banco para ter acesso ao dinheiro", contou ainda.

Os ladrões, que estiveram no interior da habitação durante cerca de uma hora e trinta minutos - garante o 'Globo Esporte' -, levaram vários aparelhos eletrónicos e dois carros da família. Um deles acabou por ser encontrado pouco tempo depois... num acidente.

"Foi bem perto de minha casa. Fui ver o que tinha acontecido e um deles [assaltantes] reconheceu-me e fugiu a correr", rematou Vanessa.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Brasil
Notícias
Notícias Mais Vistas