Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Botafogo afastado pelo pelo Defensa Y Justicia
Seguir Autor:
O Botafogo foi eliminado da Taça Sul-Americana pelo Defensa Y Justicia por 2-1, depois do empate 1-1 no Rio de Janeiro. Em conferência de imprensa, Bruno Lage mostrou-se desiludido e assumiu as responsabilidades. "No conjunto dos dois jogos tivemos mais oportunidades e infelizmente sofremos três golos. Ficamos tristes porque saímos da competição, mesmo tendo sido a melhor equipa", começou por dizer o treinador português.
Lage pediu aos adeptos para continuarem a apoiar a equipa. "O responsável sou eu. Tomei todas as decisões e não me arrependo de nenhuma. Tenho vindo a trabalhar muito, de forma humilde. Aqui há pessoas de caráter. Independentemente das coisas que possam acontecer no caminho, os adeptos precisam de continuar a apoiar a equipa que vive um momento lindo. A minha exigência é ter um registo de equipa grande. O nosso trabalho é de exigência. As grandes equipas não podem lamentar aquilo que não conseguem atingir. O campeonato, independentemente das viagens ou não, é igual à Europa. Já joguei assim, já joguei com distância maiores no Benfica, estar na Rússia numa quarta-feira e depois voltar para Portugal. A única crítica que faço e reforço é pelo jogo (contra o Flamengo) ser sábado. Um jogo tão importante e especial ser disputado sábado à noite com dois dias de intervalo. Se nosso adversário jogasse hoje, jogaria no sábado? Fica aberta nossa questão".
Técnico português do Palmeiras já cumpriu 3 jogos da suspensão
O golo do triunfo da equipa brasileira, reduzida a 10 unidades desde os 47 minutos, foi marcado já perto do final do jogo por Francis Amuzu
Presidente do Brasil também opinou sobre a possível chamada do craque
Novo contrato do treinador português vai até 2030
Afastamento do campeão europeu em 2016 prende-se com uma opção técnica do treinador Esteban Solari
Treinador português colocado numa lista de potenciais sucessores de Andoni Iraola
Em causa está a ausência do astro no particular entre a Argentina e a Venezuela
Futebolista ganês de 20 anos representava o Berekum Chelsea