Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado brasileiro voltou a brilhar pelo Botafogo, desta feita na vitória por 2-1 sobre o Guaraní para a Taça Sul-Americana
Seguir Autor:
Tiquinho Soares esteve, uma vez mais, em destaque na vitória do Botafogo de Bruno Lage frente ao Guaraní (2-1), na 1.ª mão dos 'oitavos' da Taça-Sul Americana. O avançado brasileiro, que já passou pelo FC Porto, foi lançado ao intervalo e acabou por resolver o jogo com um penálti aos 90', momento que, após o apito final, mereceu muitos elogios do treinador português.
"É um jogador que tem tudo. Quer atacar e quer defender. É muito forte. Fico extremamente orgulhoso de trabalhar com eles [jogadores] e o Tiquinho é um bom exemplo disso. O melhor avançado do campeonato [brasileiro] ficar fora [do onze], entrar com esta mentalidade e em 45 minutos fazer o trabalho que ele fez é muito profissional. Ele sabe a carreira que fez, está no topo e não está no Botafogo para terminar a carreira, muito pelo contrário. Está para conquistar coisas que ainda não conquistou. Tecnicamente é fantástico", sublinhou Lage, citado pelo 'Globo Esporte'.
Relacionada
Refira-se que, no Brasileirão, Tiquinho Soares leva 13 golos em 16 jogos, aos quais soma ainda quatro assistências. Na Taça Sul-Americana, já encontrou o fundo das redes três vezes em seis partidas.
Publicação do homónimo e modesto Vasco-AC teve mais interações do que o habitual
Thiago Almada interessa ao Verdão e já terão existido conversações
Extremo brasileiro de 39 anos recorreu às redes sociais para comentar declarações de Paulo Bracks, CSO do Galo
Família está muito abalada com a descoberta do documento 15 anos após o crime
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica