Avançado brasileiro voltou a brilhar pelo Botafogo, desta feita na vitória por 2-1 sobre o Guaraní para a Taça Sul-Americana
Tiquinho Soares esteve, uma vez mais, em destaque na vitória do Botafogo de Bruno Lage frente ao Guaraní (2-1), na 1.ª mão dos 'oitavos' da Taça-Sul Americana. O avançado brasileiro, que já passou pelo FC Porto, foi lançado ao intervalo e acabou por resolver o jogo com um penálti aos 90', momento que, após o apito final, mereceu muitos elogios do treinador português.
"É um jogador que tem tudo. Quer atacar e quer defender. É muito forte. Fico extremamente orgulhoso de trabalhar com eles [jogadores] e o Tiquinho é um bom exemplo disso. O melhor avançado do campeonato [brasileiro] ficar fora [do onze], entrar com esta mentalidade e em 45 minutos fazer o trabalho que ele fez é muito profissional. Ele sabe a carreira que fez, está no topo e não está no Botafogo para terminar a carreira, muito pelo contrário. Está para conquistar coisas que ainda não conquistou. Tecnicamente é fantástico", sublinhou Lage, citado pelo 'Globo Esporte'.
Relacionada
Refira-se que, no Brasileirão, Tiquinho Soares leva 13 golos em 16 jogos, aos quais soma ainda quatro assistências. Na Taça Sul-Americana, já encontrou o fundo das redes três vezes em seis partidas.
Flamengo visita o Fluminense esta madrugada. Em caso de vitória, Mengão é líder com 5 pontos de vantagem
Avançado brasileiro sofreu uma lesão no músculo femoral da perna esquerda
Canarinha fecha ano com igualdade num jogo em que Paquetá falhou um penálti
Jornalista Jorge Nicola avalia rendimento do atacante ex-Benfica na equipa de Neymar
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso