Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Em causa a falha nas negociações que culminaram na ida do antigo jogador do Benfica para o Qatar
Seguir Autor:
O Corinthians emitiu, nas últimas horas, um comunicado onde desmente as mais recentes declarações de Lucas Veríssimo ao 'Canal do Benja', onde este lamentou que o timão tenha demorado a responder a emails importantes quando as negociações entre o emblema brasileiro e o Benfica estavam a decorrer, motivo que, segundo o central, o terá feito rumar ao Qatar.
"O Sport Club Corinthians Paulista informa que, ao contrário do que disse o atleta Lucas Veríssimo em vídeo que circulou na tarde desta terça-feira (30), o clube enviou, a 4 de janeiro de 2024, ao staff do jogador, o pré-contrato de trabalho para ser assinado. Diante da falta de resposta, uma cobrança por um posicionamento foi feita pelo clube 15 dias depois (19/01)", pode ler-se no comunicado do Corinthians, que anexa duas fotografias com os dois emails referidos [ver acima].
Relacionadas
"Mais uma vez lamentamos o ocorrido, mas ressaltamos que sempre defenderemos a instituição e a marca Corinthians", acrescenta o emblema brasileiro.
Recorde-se que, na entrevista em questão, Lucas Veríssimo contou a sua versão dos acontecimentos. "Não sei como funciona em termos legais. O Benfica envia o contrato e o Corinthians tem de retornar. Houve uma demora nessa resposta, havia um prazo para ser assinado e o Corinthians deixou passar. E em todos esses dias eu perguntava ao meu staff", explicou.
Lucas Veríssimo foi oficializado como reforço do Al Duhail, do Qatar, há cerca de uma semana.
Avançado colombiano, de 28 anos, chega do Wolverhampton
Abel Ferreira prepara-se receber reforço do Wolverhampton
Jogos com acesso grauito fora do Brasil
Hat trick do ex-benfiquista Carlos Vinícius decisivo para o triunfo caseiro (5-2)
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'