Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Novo treinador do Flamengo já definiu objetivos
Domènec Torrent, treinador que sucede a Jorge Jesus no comando técnico do Flamengo, chegou esta segunda-feira ao Rio de Janeiro e já deixou claro quais os objetivos e os primeiros passos a dar no clube brasileiro.
"No Flamengo, temos que ganhar, ganhar e ganhar. Porque o Flamengo é um dos grandes clubes do Mundo. Estamos preparados, prontos para tentar ganhar títulos e jogar bonito. Estou muito feliz por fazer parte deste grande clube, desta grande nação", afirmou o treinador espanhol de 58 anos.
Relacionadas
"O mais importante agora é respeitar o trabalho de Jorge Jesus porque é uma equipa ganhadora. E, pouco a pouco, vou mudar as coisas. Mas a intenção é ficar no Brasil muitos anos. Quando estou feliz no clube, e o clube está feliz comigo, quero ficar quatro, cinco anos... Quero poder dizer que ganhamos e que o clube está muito feliz comigo", disse ainda Domènec Torrent.
Imprensa brasileira levanta a possibilidade do término contratual do astro de 34 anos após um desentendimento no treino
Internacional brasileiro ficou irritado com o filho de Robinho
Mengão desperdiçou vantagem de dois golos, com o golo da igualdade a surgir aos 90'+7
Interrompida uma série de três vitórias consecutivas
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Fábio Medeiros e João Mesquita, da Livemode, em entrevista ao Negócios Record