Nicolás Maidana sucede a Pablo Fernández, despedido depois de agredir o avançado Pedro com um soco
Depois de despedir Pablo Fernández, que agrediu o avançado Pedro com um soco, o Flamengo oficializou a contratação do preparador físico uruguaio Nicolás Maidana, que passou a ser uma cara relativamente conhecida no mundo do futebol em dezembro do ano passado quando, ao serviço do Santos Laguna, orientou um treino de exigência máxima... no deserto.
À data, Maidana fez questão de partilhar algumas imagens da sessão nas redes sociais, onde mostrou os jogadores a levantarem pneus, puxarem cordas e até... a baterem na areia com martelos.
"Saímos da zona de conforto para entrar no meio do deserto e gerar uma energia coletiva incrível. O pão ganha-se com suor e os objetivos e sonhos concretizam-se quando nos esvaziamos. Nunca se pode perder a fome e nunca podemos esquecer os sonhos que tínhamos quando éramos crianças. Estamos onde sempre sonhámos estar", escreveu o uruguaio, na publicação em questão.
Refira-se que, antes da passagem pelo Santos Laguna, Nicolás Maidana esteve ao serviço da Udinese.
Ver esta publicação no Instagram
Flamengo visita o Fluminense esta madrugada. Em caso de vitória, Mengão é líder com 5 pontos de vantagem
Avançado brasileiro sofreu uma lesão no músculo femoral da perna esquerda
Canarinha fecha ano com igualdade num jogo em que Paquetá falhou um penálti
Jornalista Jorge Nicola avalia rendimento do atacante ex-Benfica na equipa de Neymar
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso