Marcos Braz diz que não é o momento ideal para se falar da continuidade do técnico
Jorge Jesus tem o Brasil a seus pés e a continuidade no comando técnico do Flamengo é um dos temas em destaque. No contrato do técnico português com o ‘Mengão’ – que termina em Maio do próximo ano - existe uma cláusula que permite a Jorge Jesus sair do clube em dezembro sem qualquer custo. Ora Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, afirmou não estar preocupado com o assunto e esclareceu a situação.
"Jorge Jesus é uma pessoa experiente, um técnico experiente. A direção do Flamengo também é experiente. Vocês acham que estamos a conversar sobre esse assunto agora num momento como este? Tem mais um ano de contrato, até maio, e em dezembro há uma janela para os dois lados. Se quisermos que ele não continue, exercemos isso", disse, após a passagem do ‘Fla’ à final da Taça Libertadores, salvaguardando ainda que ninguém está acima do clube.
Relacionadas
"O meu desejo é que ele fique. Às vezes não é possível, mas tudo isso é menos importante do que a história do Flamengo, que é de 124 anos", frisou.
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam