Gabigol admite melhorias com Jorge Jesus: «Hoje sinto-me muito mais preparado»

Avançado brasileiro do Flamengo abordou, em entrevista ao 'AS', um possível regresso ao futebol europeu e não esqueceu o treinador português

• Foto: EPA

Gabriel Barbosa, mais conhecido por Gabigol, reconheceu esta quarta-feira que Jorge Jesus tornou-o um jogador "mais completo" a todos os níveis. 

Em entrevista ao jornal espanhol 'AS', o avançado brasileiro do Flamengo, clube que o treinador português representou nos últimos 13 meses, abordou a possibilidade de regressar ao futebol europeu, onde já representou clubes como o Benfica o Inter, e não esqueceu a passagem do novo treinador das águias durante a sua passagem pelo Mengão.

"Jorge Jesus ajudou muito na minha forma de pensar e executar. O futebol é um desporto de onze e é preciso termos essa noção porque, com essa maturidade, posso tornar-me um jogador mais completo, tomando sempre a decisão certa para o bem do coletivo", comentou o jogador brasileiro, afirmando ainda que a oportunidade de regressar à Europa chegará "no momento certo". "A opção de voltar à Europa chegará no momento certo, quando for bom para mim e para o Flamengo. Hoje sinto que estou muito mais preparado para enfrentar os desafios profissionais e pessoais que envolvem uma mudança de país."

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.