Gabriel Barbosa, mais conhecido por Gabigol, reconheceu esta quarta-feira que Jorge Jesus tornou-o um jogador "mais completo" a todos os níveis.
Em entrevista ao jornal espanhol 'AS', o avançado brasileiro do Flamengo, clube que o treinador português representou nos últimos 13 meses, abordou a possibilidade de regressar ao futebol europeu, onde já representou clubes como o Benfica o Inter, e não esqueceu a passagem do novo treinador das águias durante a sua passagem pelo Mengão.
"Jorge Jesus ajudou muito na minha forma de pensar e executar. O futebol é um desporto de onze e é preciso termos essa noção porque, com essa maturidade, posso tornar-me um jogador mais completo, tomando sempre a decisão certa para o bem do coletivo", comentou o jogador brasileiro, afirmando ainda que a oportunidade de regressar à Europa chegará "no momento certo". "A opção de voltar à Europa chegará no momento certo, quando for bom para mim e para o Flamengo. Hoje sinto que estou muito mais preparado para enfrentar os desafios profissionais e pessoais que envolvem uma mudança de país."
Treinador português deixa o clube brasileiro com os três auxiliares
'Globo Esporte' dá conta que treinador português tomou decisão há vários dias
Gabriel Barbosa, ex-avançado do Benfica, desperdiçou da marca dos onze metros
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'