Gabriel Barbosa, mais conhecido por Gabigol, reconheceu esta quarta-feira que Jorge Jesus tornou-o um jogador "mais completo" a todos os níveis.
Em entrevista ao jornal espanhol 'AS', o avançado brasileiro do Flamengo, clube que o treinador português representou nos últimos 13 meses, abordou a possibilidade de regressar ao futebol europeu, onde já representou clubes como o Benfica o Inter, e não esqueceu a passagem do novo treinador das águias durante a sua passagem pelo Mengão.
"Jorge Jesus ajudou muito na minha forma de pensar e executar. O futebol é um desporto de onze e é preciso termos essa noção porque, com essa maturidade, posso tornar-me um jogador mais completo, tomando sempre a decisão certa para o bem do coletivo", comentou o jogador brasileiro, afirmando ainda que a oportunidade de regressar à Europa chegará "no momento certo". "A opção de voltar à Europa chegará no momento certo, quando for bom para mim e para o Flamengo. Hoje sinto que estou muito mais preparado para enfrentar os desafios profissionais e pessoais que envolvem uma mudança de país."
Ainda não são conhecidos os motivos que originaram o despiste
Verdão continua a liderar o Brasileirão, agora com apenas mais 1 ponto do que o Flamengo (62/61)
Quintas marcou, aos 20', o único golo da partida
Verdão não conseguiu impor o seu jogo diante da LDU Quito, no Equador
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão