Grémio inicia campanha de homenagem a Suárez e fatura mais de 100 mil euros... em duas horas e meia

Emblema brasileiro colocou à venda 120 camisolas emolduradas e autografadas pelo craque uruguaio

• Foto: Reuters

A curta passagem de Luis Suárez pelo Brasil marcou de tal forma os adeptos do Grémio (e não só) que o emblema canarinho decidiu iniciar uma campanha em homenagem ao avançado uruguaio, que autografou 120 camisolas que, após serem emolduradas, foram colocadas à venda por 5 mil reais cada, o equivalente a cerca de 928 euros. Ora, ao fim de duas horas e meia, refere o 'Globo Esporte', o clube conseguiu vender 110 unidades, amealhando um total de quase 550 mil reais ou 102 mil euros.

Esta iniciativa, refira-se, surge no ano em que o Grémio celebra o seu 120.º aniversário. O clube foi fundado a 15 de setembro de 2003.

Luis Suárez, de 36 anos, chegou ao Grémio em janeiro e, ao longo de toda a temporada no Brasil, contribuiu com 26 golos e 17 assistências (oficiais) em 53 jogos. Agora deverá juntar-se a Messi no Inter Miami.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Brasil
Notícias
Notícias Mais Vistas