Luís Castro e John Textor 'seguram' guarda-redes após erro: «Nunca está sozinho»

Diego Loureiro ficou mal na fotografia no empate do Botafogo com o Atlético Goianiense (1-1)

• Foto: Vítor Silva/Botafogo

O empate deste domingo entre o Botafogo de Luís Castro e o Atlético Goianiense (1-1) ficou marcado pelo erro de Diego Loureiro, guarda-redes dos alvinegros, que ficou - por duas vezes - mal na fotografia no golo sofrido pelo 'fogão'. O brasileiro ficou visivelmente abalado, mas no final do encontro recebeu elogios do treinador português e de John Textor.

"Apoiei o jogador. Disse-lhe que quando um avançado falha um golo, as pessoas perdoam. Quando um médio erra um passe, as pessoas perdoam. Quando um defesa erra, as pessoas perdoam se não for golo. Infelizmente, quando o guarda-redes comete um erro, é um homem só. Disse-lhe que nunca está sozinho porque a nossa equipa é uma família", atirou Luís Castro na conferência de imprensa após a partida, em declarações corroboradas pouco tempo depois por John Textor no Twitter.

"A evolução é isto. Estou orgulhoso de ver esta equipa a trabalhar tão bem junta. Também estou orgulhoso do nosso guarda-redes Diego. Tem sido forte, tem o Botafogo no coração, e será novamente grande pela nossa equipa. Bela luta, rapazes!", atirou o norte-americano, investidor maioritário no clube brasileiro.

O Botafogo, recorde-se, ocupa o 11.º lugar do Brasileirão.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas