Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Najila Trindade prestou declarações às autoridades durante quase seis horas e desmaiou
Najila Trindade, a mulher que acusa Neymar de violação, esteve durante quase seis horas horas a prestar declarações na Delegacia da Defesa da Mulher, em São Paulo, e contou que o vídeo completo do seu segundo encontro com o craque do PSG, em Paris, foi roubado.
A primeira parte dessas imagens, em ela que agride o jogador, já é do conhecimento público. Restariam 6 minutos que, de acordo com Najila, provariam que o jogador a tinha agredido na véspera, o dia da alegada violação.
Relacionadas
Essas imagens, contou a modelo, estariam num tablet que terá sido roubado de sua casa juntamente com um relógio e algum dinheiro. A polícia visitou a residência e recolheu impressões digitais, mas encontrou apenas as da própria Najila e da empregada.
A imprensa brasileira relata ainda que a delegada responsável pelo processo perguntou-lhe se as imagens poderiam estar alojadas no servidor de alguma empresa de tecnologia, mas a modelo não soube responder.
Najila relatou todos os pormenores do primeiro encontro, que aliás já tinha contado ao canal de televisão SBT Brasil. Quando se lembrou da parte em que o jogador fez sexo com ela sem o seu consentimento teve uma crise de choro.
Já o depoimento sobre o segundo encontro foi confuso. Disse que tinha deixado o telemóvel ligado para gravar toda a conversa com Neymar e que o tinha atraído até ao hotel porque estava revoltada e queria bater-lhe. Depois, disse que afinal o telemóvel tinha ficado apenas alguns minutos ligado, que o tinha desligado com medo de ser descoberta. O Globo Esporte conta também que Najila foi contraditória sobre os horários de chegada e saída de Neymar do hotel.
Foram quase seis horas a prestar depoimento, seis horas em que Najila chorou muito e acabou por se sentir mal, saindo do local ao colo do advogado, que depois a conduziu a um hospital. Fonte das autoridades contou que a delegada teve de interromper várias vezes as diligências para que ela se acalmasse.
Hat trick do ex-benfiquista Carlos Vinícius decisivo para o triunfo caseiro (5-2)
Equipa de Abel Ferreira com triunfo gordo (5-1) na segunda jornada
O central brasileiro, de 24 anos, chega proveniente do EC Bahia por empréstimo com opção de compra
Avançado brasileiro de 20 anos assinou até junho de 2029
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno