Oficial: Pedro Caixinha despedido do Santos

Treinador português não foi além de um empate e duas derrotas no arranque do Brasileirão

Pedro Caixinha
Pedro Caixinha • Foto: Santos

O Santos oficializou esta segunda-feira a saída de Pedro Caixinha do comando técnico da equipa. O treinador português não foi além de um empate e duas derrotas no arranque do Brasileirão.

"O Santos Futebol Clube informa que o técnico Pedro Caixinha não comanda mais a equipa profissional. Junto com ele deixam o clube os auxiliares técnicos Pedro Malta e José Pratas, o preparador físico Guilherme Gomes e o preparador de goleiros José Belman. O auxiliar técnico César Sampaio assume interinamente. A diretoria agradece ao profissional e deseja sucesso na continuidade de sua carreira", pode ler-se no pequeno comunicado emitido nas redes sociais.

A demissão surge na sequência de uma reunião entre o treinador português e a direção do clube, encontro esse anunciado pelo presidente do clube esta segunda-feira, na sequência da derrota de ontem frente ao Fluminense. César Sampaio deve comandar o Peixe no próximo jogo, como treinador interino, frente ao Atlético-MG, quarta-feira, na Vila Belmiro, em jogo da 4.ª jornada do Brasileirão.

10
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Brasil
Notícias
Notícias Mais Vistas