Palmeiras admite aumentar Abel Ferreira para evitar que deixe o clube

Informação avançada pelo 'Globoesporte'

A carregar o vídeo ...
Abel Ferreira e o futuro: «Quero ter tempo para gastar o meu dinheiro»

Abel tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2024 mas não é certo que continue no clube apesar de se ter sagrado bicampeão esta madrugada. O treinador português não garantiu a continuidade mas a direção liderada por Leila Pereira está disposta a aumentar o salário do treinador português para o segurar, avança o 'Globoesporte'. Os adjuntos João Martins, Vitor Castanheira, Carlos Martinho e Tiago Costa também seriam compensados financeiramente.

Na festa do título, Abel manifestou que se sente muito cansado e deixou o futuro em aberto. Já Leila Pereira referiu que se o técnico decidir sair ficará supreendida. "Tem contrato até dezembro de 2024, sinto que ele está muito feliz no Palmeiras, com toda a estrutura que lhe proporcionamos. Se não continuar será uma surpresa para mim", referiu.

O 'Globoesporte" adianta ainda que no contrato entre as duas partes há uma cláusula que implica um pagamento ao Palmeiras, de um valor a rondar os os 5 milhões de euros, caso Abel deixe o clube antes do que ficou acordado.

A carregar o vídeo ...
O arrepiante discurso de Abel no balneário do Palmeiras: «Não tenho de me despedir de ninguém...»
Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Brasil
Notícias
Notícias Mais Vistas