Informação avançada pelo 'Globoesporte'
Abel tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2024 mas não é certo que continue no clube apesar de se ter sagrado bicampeão esta madrugada. O treinador português não garantiu a continuidade mas a direção liderada por Leila Pereira está disposta a aumentar o salário do treinador português para o segurar, avança o 'Globoesporte'. Os adjuntos João Martins, Vitor Castanheira, Carlos Martinho e Tiago Costa também seriam compensados financeiramente.
Na festa do título, Abel manifestou que se sente muito cansado e deixou o futuro em aberto. Já Leila Pereira referiu que se o técnico decidir sair ficará supreendida. "Tem contrato até dezembro de 2024, sinto que ele está muito feliz no Palmeiras, com toda a estrutura que lhe proporcionamos. Se não continuar será uma surpresa para mim", referiu.
Relacionadas
O 'Globoesporte" adianta ainda que no contrato entre as duas partes há uma cláusula que implica um pagamento ao Palmeiras, de um valor a rondar os os 5 milhões de euros, caso Abel deixe o clube antes do que ficou acordado.
Verdão não conseguiu impor o seu jogo diante da LDU Quito, no Equador
Incidente entre Diego de Lima e Paulo Vitor
Antigo jogador admite que regresso de Neymar poderá ajudar equipa
Antigo jogador do FC Porto está cedido pelo Vasco da Gama
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções