Jogador antevê problemas para o sucessor do treinador português
Rafinha está à espera de saber quem vai ser o seu próximo treinador no Flamengo mas garante que, seja quem for, vai ter problemas em manter o que Jorge Jesus alcançou no clube brasileiro.
"É complicado agarrar numa equipa na situação em que estamos porque tudo que acontecer agora vai ficar na sombra dele. O Jorge Jesus teve mais título que derrota, o trabalho dele foi f..., foi demais. Agora sendo realista, nenhum técnico que vier para o Flamengo vai querer manter a linha dele. Imagina se você tiver um treinador e disser para nós continuarmos a fazer o que estávamos a fazer, isso não acontece no futebol. Cada treinador tem o seu método de trabalho, o seu sistema. E isso vai custar, mas é o que sempre se diz: agora é outro ciclo que começa. Jorge Jesus acabou, não está mais. Então é um novo ciclo que começa. Vai começar a ganhar? Vai começar a perder? Ninguém sabe", afirmou à ESPN.
Relacionadas
O defesa brasileiro vai mais longe e diz mesmo que o Flamengo não se preparou para a saída do treinador português. "Temos de ser realistas: nessa parte o Flamengo falhou. Ninguém imaginava que ia acontecer isso, ninguém pensava que ele ia sair, ainda mais tendo renovado um mês antes. Então nessa parte até o próprio clube já se pronunciou dizendo que falharam. Não ter uma segunda opção caso ele rescindisse ou voltasse para o país dele, o Flamengo não se preparou para isso. Não dá para culpar a direção, o Flamengo preparou-se para renovar com ele, aí ele chegou e disse que tinha outro projeto, tinha família lá e pronto", concluiu.
Treinador português deixa o clube brasileiro com os três auxiliares
'Globo Esporte' dá conta que treinador português tomou decisão há vários dias
Gabriel Barbosa, ex-avançado do Benfica, desperdiçou da marca dos onze metros
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'