César concedeu uma entrevista à 'ESPN Brasil' na qual recordou vários episódios da passagem pelo Benfica e em especial com Jorge Jesus, atual treinador do Flamengo. E uma dessas histórias envolveu o guardião brasileiro Júlio César, que tal como César Martins chegou à Luz no verão de 2014, poucas semanas depois da goleada histórica (7-1) sofrida pelo Brasil frente à Alemanha no Mundial.
David Luiz, outro dos brasileiros do plantel naquela altura, também não foi poupado por JJ após a exibição pela canarinha nesse fatídico jogo com a Alemanha. "Cheguei ao Benfica com vários brasileiros que eram bem jovens e ele chamou-nos: 'Vocês têm de se soltar mais. Eu gosto do David Luiz, mas ele não pode fazer aquilo que fez com a Alemanha. Ele achou que era avançado? Pegar na bola e sair a correr? Liguei-lhe logo e dei-lhe uma reprimenda: 'Lixaste o Brasil!'", contou César Martins. "Eu ia dizer o quê? Ele foi o treinador que projetou o David Luiz...", acrescentou.
Na mesma entrevista César, que jogou no Flamengo em 2015 e 2016 por empréstimo do Benfica, afirmou que nunca duvidou que o técnico português ia ter sucesso no Mengão. "Quando o Flamengo contratou o Jesus eu tinha a certeza que ia dar certo. Com a grandeza e estrutura do clube e os jogadores que podiam chegar, ele ia fazer história no Brasil. Se fizerem as coisas da forma que ele quer terão resultados positivos", explicou.
Clube canarinho está à procura de um treinador para o lugar de Sampaoli
José Agostinho Becker, de 57 anos, mergulhou e acabou por se afogar
Neilton envolvido numa situação caricata
Vice-presidente Marcos Braz deixa garantia de que não vai tentar o treinador
Jogador do Real Massamá é candidato à presidência do Sindicato dos Jogadores
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Antigo jogador argentino fala do desaparecimento de El Pibe numa emotiva carta que escreveu no 'The Players Tribune'
Médio do Fenerbahçe quis agradar aos adeptos do clube mas não ficou bem visto no seu país
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.