Dono do Botafogo fala em "decisão difícil" para o treinador português e assume: "É muito tentador"
John Textor, proprietário do Botafogo, confirmou, após a vitória sobre o Palmeiras, que Luís Castro tem uma proposta da Arábia Saudita. O norte-americano reconheceu que os valores apresentados são muito difíceis de recusar por parte do técnico português, que abordou o assunto na conferência após o jogo com o Palmeiras de Abel Ferreira.
"Combinámos que não íamos falar do assunto até este jogo. O Luís Castro tem uma proposta, as pessoas na Arábia Saudita estão a tentar controlar o mundo do futebol com dinheiro, é muito tentador. É uma decisão difícil", disse, ao 'Canal TF'.
Relacionada
"Os sauditas estão a ir atrás de tudo. Querem o meu melhor jogador no Lyon, o meu melhor jogador no Crystal Palace, os melhores jogadores e o meu treinador do Botafogo. Têm a estratégia de comprar tudo. Vamos ver o que vai acontecer não só com o Botafogo, mas com o mundo do futebol. São tempos estranhos", acrescentou o dono do Fogão.
Apesar do 'assédio', Textor admite que Luís Castro possa ficar: "Ele ama este clube, sei que quer ficar. As pessoas pensam que estamos sempre a conversar sobre isto, mas só falamos sobre futebol. Ele disse-me o quanto ama este clube e este balneário. Vamos ver."
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Verdão é segundo no campeonato, a um ponto do Flamengo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
Clube brasileiro ainda está a dever 1 milhão de euros aos arsenalistas
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele