Marcos Braz comentou as palavras do treinador sobre a venda de Reinier
O ambiente está a ferver no Flamengo por estes dias. Um diretor foi despedido por e-mail, os adeptos ficaram descontentes e vandalizaram a sede para pedir a demissão de um dirigente, e agora Marcos Braz, vice-presidente do Mengão respondeu às palavras de Jorge Jesus que apontavam ao facto de o campeão brasileiro não valorizar a sua marca.
"Ele tem a análise dele. Quando fomos buscar o Jorge [Jesus], fomo-lo buscar na parte técnica, porque tínhamos a certeza de que ele faria todos esses resultados. Acreditávamos no trabalho dele. Mas na parte financeira, é uma análise que é dele. Não vou discutir. Mas não preciso dele para fazer essa análise porque temos departamentos dentro do clube que se sentem confortáveis para discutir valores de atletas com outras instituições", afirmou o dirigente aos jornalistas.
Relacionadas
Recorde-se que a afirmação de JJ, em entrevista à CMTV, teve eco imediato no Brasil. "O Flamengo não sabe valorizar a sua marca. O Reinier não pode ser vendido por 30 milhões de euros. Nisso o Benfica é espetacular, porque vende até mesmo acima dos valores. O Flamengo ainda não sabe valorizar os seus jogadores", disse o treinador português.
Campeonato arranca no final de janeiro
Treinador português deixa o clube brasileiro com os três auxiliares
'Globo Esporte' dá conta que treinador português tomou decisão há vários dias
Gabriel Barbosa, ex-avançado do Benfica, desperdiçou da marca dos onze metros
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'