«Violador tem de morrer na prisão, mas Robinho não violou ninguém. Participámos numa orgia...»

Clayton Florêncio dos Santos estava com o jogador na noite em que tudo aconteceu

• Foto: Reuters

Um dos amigos que estavam com Robinho na noite em que o antigo avançado violou uma mulher em Itália negou que o ex-internacional brasileiro tenha cometido o crime. Clayton Florêncio dos Santos defendeu a inocência do amigo. "Violador tem de morrer na prisão, mas Robinho não violou ninguém. Os amigos do Robinho não violaram ninguém. Participámos numa orgia com a consciência de cada um. Frequentei durante muito tempo a casa de swing, ia sempre com amigos. Quem gosta disso procura o lugar certo para isso, não sai por aí a atacar à força porque não precisamos", disse Claytinho, como é conhecido, em entrevista ao ‘UOL’.

Clayton referiu ainda que a mulher bebeu muito, mas que não se encontrava bêbada: "Ela estava sempre a beber. O copo estava sempre cheio. No final ela começou a sentir-se mal, começou a chorar e vomitou".

Nos áudios a que a Justiça Italiana teve acesso, Robinho admitiu que fez sexo com a vítima e que ela estava embriagada. Clayton garante que o antigo jogador não sabia o que estava a dizer: "O Robinho tem uma memória curta. Era tanta informação na cabeça dele, de marketing, de trabalho. O Robinho falou ‘bobagem’. Ele nem sabe o que estava a dizer". 

Recorde-se que Robinho está preso em Santos. 

Por Record
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Brasil
Notícias
Notícias Mais Vistas