Clayton Florêncio dos Santos estava com o jogador na noite em que tudo aconteceu
Um dos amigos que estavam com Robinho na noite em que o antigo avançado violou uma mulher em Itália negou que o ex-internacional brasileiro tenha cometido o crime. Clayton Florêncio dos Santos defendeu a inocência do amigo. "Violador tem de morrer na prisão, mas Robinho não violou ninguém. Os amigos do Robinho não violaram ninguém. Participámos numa orgia com a consciência de cada um. Frequentei durante muito tempo a casa de swing, ia sempre com amigos. Quem gosta disso procura o lugar certo para isso, não sai por aí a atacar à força porque não precisamos", disse Claytinho, como é conhecido, em entrevista ao ‘UOL’.
Clayton referiu ainda que a mulher bebeu muito, mas que não se encontrava bêbada: "Ela estava sempre a beber. O copo estava sempre cheio. No final ela começou a sentir-se mal, começou a chorar e vomitou".
Relacionadas
Nos áudios a que a Justiça Italiana teve acesso, Robinho admitiu que fez sexo com a vítima e que ela estava embriagada. Clayton garante que o antigo jogador não sabia o que estava a dizer: "O Robinho tem uma memória curta. Era tanta informação na cabeça dele, de marketing, de trabalho. O Robinho falou ‘bobagem’. Ele nem sabe o que estava a dizer".
Recorde-se que Robinho está preso em Santos.
Verdão não conseguiu impor o seu jogo diante da LDU Quito, no Equador
Incidente entre Diego de Lima e Paulo Vitor
Antigo jogador admite que regresso de Neymar poderá ajudar equipa
Antigo jogador do FC Porto está cedido pelo Vasco da Gama
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus