Clayton Florêncio dos Santos estava com o jogador na noite em que tudo aconteceu
Um dos amigos que estavam com Robinho na noite em que o antigo avançado violou uma mulher em Itália negou que o ex-internacional brasileiro tenha cometido o crime. Clayton Florêncio dos Santos defendeu a inocência do amigo. "Violador tem de morrer na prisão, mas Robinho não violou ninguém. Os amigos do Robinho não violaram ninguém. Participámos numa orgia com a consciência de cada um. Frequentei durante muito tempo a casa de swing, ia sempre com amigos. Quem gosta disso procura o lugar certo para isso, não sai por aí a atacar à força porque não precisamos", disse Claytinho, como é conhecido, em entrevista ao ‘UOL’.
Clayton referiu ainda que a mulher bebeu muito, mas que não se encontrava bêbada: "Ela estava sempre a beber. O copo estava sempre cheio. No final ela começou a sentir-se mal, começou a chorar e vomitou".
Relacionadas
Nos áudios a que a Justiça Italiana teve acesso, Robinho admitiu que fez sexo com a vítima e que ela estava embriagada. Clayton garante que o antigo jogador não sabia o que estava a dizer: "O Robinho tem uma memória curta. Era tanta informação na cabeça dele, de marketing, de trabalho. O Robinho falou ‘bobagem’. Ele nem sabe o que estava a dizer".
Recorde-se que Robinho está preso em Santos.
Citado pela 'ESPN Brasil', Hugo Cajuda sublinhou o compromisso do técnico com o Verdão
Patrick Vieira decidiu terminar a carreira aos 33 anos
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense