O Alavés registou três casos positivos de infeção por covid-19, durante a bateria de testes realizada na segunda-feira, no arranque dos trabalhos de pré-temporada, informou esta terça-feira o emblema espanhol
Em comunicado, o clube de Vitória não revelou a identidade dos envolvidos, nem se se tratam de jogadores do plantel, adiantando que estes se encontram "assintomáticos, em quarentena e em bom estado de saúde".
Assim que foram detetados os casos positivos, o Alavés "comunicou a situação às autoridades de saúde, à Liga espanhola (LaLiga) e seguiu todas as medidas" protocoladas, sendo que nos próximos dias as três pessoas infetadas vão submeter-se a novos testes.
Também esta terça-feira o Granada, outra equipa do principal escalão espanhol, revelou que o futebolista francês Maxime Gonalons acusou positivo no teste de rastreio ao novo coronavírus, encontrando-se "no seu domicílio, em França e em permanente contato com o clube".
O médio internacional francês, de 31 anos, foi hoje anunciado como reforço do Granada a título definitivo, depois de ter estado cedido pela Roma na última temporada.
Espanha é um dos países mais afetados do mundo pelo novo coronavírus, com 28.581 mortos e mais de 326 mil casos de infeção confirmados.
A pandemia de covid-19 já provocou mais de 736 mil mortos e infetou mais de 20,1 milhões de pessoas em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.
Iván Alejo preotagonizou momento insólito no embate frente ao Granada
Argentino tem pubalgia
Comitiva do Elche teve que passar a noite na Catalunha
Fenerbahçe volta a faturar com médio ofensivo
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências