Ousmane Dembélé voltou a protagonizar mais um caso de indisciplina no Barcelona. Segundo o diário 'Marca', o emblema catalão marcou o treino para as 10h de quinta-feira, mas Dembélé não deu sinal de vida. Só a 15 minutos do início da sessão é que o jogador informou o clube que não estava bem. O Barcelona enviou um médico a casa do jogador que foi diagnosticado com uma gastroenterite.
Já o 'AS' conta uma versão mais grave. Segundo aquela publicação, Dembélé não deu qualquer aviso, pelo que teve que ser o clube a contactar o jogador.
Seja qual for o motivo, este é mais um episódio de indisciplina a juntar-se à lista dos vários que o francês tem sido protagonista desde que chegou do Borussia Dortmund, em 2017, a troco de 105 milhões de euros. Os sucessivos atrasos aos treinos (e até a entrar em campo) fazem perder a paciência por um jogador pelo qual o Barcelona fez um investimento avultado - 2.ª transferência mais cara da história dos catalães, logo atrás de Philippe Coutinho - e que não tem tido o rendimento desportivo que se esperava: soma 10 golos em 38 jogos.
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
José Pacheta diz ter recebido insultos por parte dos adeptos do Sporting Gijón
Sergio Francisco, de 46 anos, deixa o clube na 15.ª posição da tabela
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo