1/2
Enrique Cerezo, presidente do Atlético Madrid, 'aliviou' a pressão sobre João Félix. Numa entrevista à 'Radio Marca' o líder dos colchoneros elogiou o português e pediu tempo.
"É um enorme jogador, com apenas 20 anos. Há que esperar pelo seu desenvolvimento, não é por valer 120 milhões que tem de ganhar troféus no dia seguinte", afiançou Cerezo sobre o jovem português.
O presidente do clube de Madrid falou também do treinador, Diego Simeone. "Trata-se de um técnico magnífico, que nos deu triunfos e títulos. Joga como quer e, como os resultados são magníficos, não vamos discutir. O problema é que em Espanha não há o hábito de se ter um treinador durante oito anos ou mais."
Sobre o mercado de transferências, Cerezo elogiou a equipa mas não descartou eventuais compras. "Temos um plantel excelente e jovem. Todavia, se o treinador considerar que falta algo, tentaremos trazer aquilo que esteja ao nosso alcance, porque foi uma temporada muito difícil economicamente. E ainda bem que se jogou o que faltava da LaLiga, caso contrário teria sido uma catástrofe."
Já no que diz respeito a James Rodríguez, jogador do Real Madrid que na época passada esteve na mira dos colchoneros, disse apenas: "Não creio que o James entre nos planos do Atlético Madrid."
Houve ainda uma quebra no sinal televisivo
Organismo europeu considerou cumpridas todas as condições necessárias
Defesa foi peça-chave na vitória de La Rojita
Ao sair do Man. United no verão, o extremo brasileiro manteve-se fiel ao clube sevilhano
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa
Conselho de Ministros foi dedicado ao desporto