O Atlético Madrid tinha à partida uma deslocação complicada ao reduto do Villarreal e o encontro disputado no El Madrigal confirmou isso mesmo. A formação colchonera, campeã espanhola em título, sofreu para vencer, mas mesmo assim conseguiu levar os 3 pontos para a capital, depois de uma vitória por 1-0.
Valeu à equipa de Tiago (titular a tempo inteiro) a classe de Fernando Torres, que aos 74 minutos fez o golo da vitória da equipa comandada por Diego Simeone, num lance no qual fintou o guarda-redes e sentou dois adversários antes de enviar a bola para o fundo da rede contrária. Antes do final da partida, Asenjo lesionou-se aparentemente com gravidade, sendo substituído por Juan Carlos.
O Atlético passa agora a somar 75 pontos, menos 7 do que o segundo colocado Real Madrid, quando faltam disputar quatro partidas. O título ainda é matematicamente possível (há 9 pontos de atraso), mas tanto esse objetivo como o segundo posto serão muito complicados de alcançar.
Consulte o direto do jogo e classificação da liga espanhola.
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Yeray Álvarez sofre de perda de cabelo desde que foi diagnosticado com um cancro nos testículos. UEFA informa que só poderá regressar aos relvados em abril de 2026
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano