Diego Costa: «Tudo o que sou devo-o a Espanha»

Diego Costa: «Tudo o que sou devo-o a Espanha»
• Foto: REUTERS

[videopub:http://spvd.i.xl.pt/1U7cz0Gi7iAR6BZ9CZpq.jpg|http://spvd.v.xl.pt/1U7cz0Gi7iAR6BZ9CZpq.mp4|290|240]

A decisão de Diego Costa foi conhecida na terça-feira: o avançado do Atlético Madrid oficializou, junto de um notário, a sua decisão de representar a seleção espanhola, rejeitando assim a possibilidade de alinhar pelo Brasil, seleção para a qual até havia sido convocado há alguns dias.

PUB

Scolari não tardou em criticar a decisão do espanhol que hoje justificou, em vídeo, a sua decisão.

"Foi uma decisão complicada por tudo o que significa decidir entre o país onde nasceste e o país que te deu tudo, que é a Espanha. Pensei nisso e o correto é jogar por Espanha porque foi aqui que fiz tudo. Tudo o que tenho na minha vida deu-me este país e por isso tenho um carinho especial. Aqui sinto-me muito valorizado por tudo o que faço diariamente e sinto o carinho de todo", afirmou o antigo jogador do Sp. Braga e Penafiel.

PUB

E prosseguiu: "Quero que as pessoas percebam que em momento algum renunciei ao Brasil. Não o vejo assim. Simplesmente aqui sinto-me valorizado e foi aqui que construí a minha carreira. Tudo o que sou devo-o a este país. Foi uma decisão ponderada, mas não foi uma renúncia. Tenho família no Brasil, é o país onde nasci e onde irei viver depois de deixar de jogar futebol. Espero que as pessoas entendam e o respeitem".

"Defender esta camisola não é para qualquer um. É uma honra, algo muito grande na vida de um futebolista. A partir do momento em que Del Bosque me convoque, que esteja na lista e possa jogar 5, 10, 15 minutos que sejam vou dar tudo porque sou assim".

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Espanha Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB