_
Randy Nteka já tinha sido notícia no Record pela história de superação. Desembarcou em Madrid em janeiro de 2017, na altura com 19 anos, para se tornar jogador de futebol, mas teve de batalhar para concretizar o sonho. "Vim fazer uma prova, mas nem sabia se ia ficar mais de uma semana. Para sobreviver tive de limpar balneários por 300 euros mensais", contou ao 'El Mundo'.
Agora, a história é outra. No dia 30 de janeiro, Randy Nteka defrontou o Villarreal como jogador do Rayo Vallecano; no dia 4 de fevereiro voltou a enfrentar o Villarreal mas com a camisola do... Elche. Isto porque, pelo meio, trocou de clube no mercado de inverno. E para a história ficam duas vitórias, uma por 1-0 (pelo Rayo) e a outra por 3-1 (ao serviço do Elche.
O adversário do Benfica visto à lupa
Informação avançada pela rádio espanhola 'Cadena Ser'
Liga espanhola já tinha apresentado um pedido de conciliação ao tribunal arbitral em dezembro
O adversário do Sporting visto à lupa
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Autoridades estão à procura dos responsáveis
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira