Gonçalo Guedes passou as últimas cinco temporadas no Valencia, onde era a maior figura, e vai agora rumar ao Wolverhampton de Bruno Lage. Nas redes sociais, o internacional português optou por um curto adeus ao emblema che, algo que não deixou os adeptos daquele clube satisfeitos.
"Obrigado Valencia por estes cinco anos!", resumiu o jogador formado no Benfica em apenas seis palavras.
A forma breve como o fez mereceu respostas dos fãs valencianos nas suas redes sociais. "Não escrevas tanto", "Só isso?" ou "Fiquei emocionado e tudo. Obrigado pelas tuas seis palavras" foram alguns comentários publicados pelos adeptos em resposta a Guedes que vai jogar na Premier League a troco de pouco mais de 30 milhões de euros que vão para os cofres espanhóis.
O jogador, de 25 anos, chegou a Valência em 2017 após não se conseguir impôr no Paris Saint-Germain.
Golo e assistência do francês foram decisivos num jogo em que o Real jogou com dez desde os 32'
Erro do português Renato Veiga esteve na origem do primeiro golo dos colchoneros
Hansi Flick revelou que o jogador tomou analgésicos para jogar pela roja
Mesmo reduzidos a 10, merengues seguram triunfo
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Sem opção de compra
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United