O futebolista sérvio Nemanja Gudelj, que esta terça-feira foi oficializado como reforço do Sevilha para as próximas quatro temporadas, revelou que a desvinculação com o Guangzhou Evergrande foi complicada, depois da cedência ao Sporting na época passada.
"Estou muito feliz por estar aqui. O processo foi muito duro, não é fácil negociar com os chineses, mas acabou tudo muito bem", contou o médio, de 27 anos, durante a apresentação.
Para Gudelj, a Liga espanhola é "uma das melhores do mundo" e ao serviço do clube andaluz espera "ganhar o máximo possível".
O antigo jogador dos leões deixou também elogios ao diretor desportivo do Sevilha, Monchi, que retribuiu as palavras depois. "Monchi está a fazer um trabalho muito bom. Quando me chamou, eu disse ao meu representante que só queria vir para o Sevilha, porque é um clube muito grande", referiu. Por sua vez, o diretor desportivo deixou claro que Gudelj "era o jogador que o Sevilha pretendia desde o princípio".
Gudelj é o 10.º reforço para a equipa em que atua o português Daniel Carriço, depois de Moanes Dabbur, Diego Carlos, Jordán, Luuk de Jong, Jules Koundé, Lucas Ocampos, Sergio Reguilón, Fernando e do ex-portista Óliver Torres.
Por LusaMédio espanhol fez parte da formação nos merengues, mas destacou-se ao serviço do rival Atlético
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Gala arranca às 17h, em Doha
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países