1/4
O atual momento do Real Madrid é delicado. Julen Lopetegui tem a cabeça a prémio, os responsáveis merengues estudam a 'fórmula' de dar a volta à situação, mas os jogadores saem em defesa do técnico.
Segundo escreve a 'Marca', o plantel merengue assume-se como primeiro responsável pela crise de resultados e que está nas suas mãos alterar a situação - estão há cinco jogos sem vencer.
Logo após a derrota caseira frente ao Levante, este sábado, os jogadores do Real Madrid foram muito autocríticos, assumindo culpa pelo resultado. O plantel está ao lado de Lopetegui e quer já esta terça-feira dar um sinal positivo a Florentino Pérez para segurar o técnico espanhol.
"As mudanças de treinador nunca são boas. Lopetegui tem o apoio de todo o plantel", defendeu publicamente Sérgio Ramos após a derrota com o Levante. Também Marcelo afirmou a sua confiança no trabalho de Julen Lopetegui: "Estamos com ele até à morte."
O Real Madrid defronta, no Santiago Bernabéu, o Viktoria Plzen, em jogo da Liga dos Campeões, e é imperativo uma vitória, antes de disputar o clássico espanhol com o Barcelona no fim de semana. E os jogadores prometem dar tudo em campo para fechar este ciclo menos positivo e tranquilizar os responsáveis e adeptos merengues.
Emblema da 2.ª Liga reduziu aos 87' e bem tentou nos minutos finais, mas equipa blaugrana controlou as operações
Internacional brasileiro do Real Madrid pode apagar terça-feira da memória
Maiorca teria o sim do Benfica e do jogador, mas o técnico impediu saída, adianta a 'Marca'
Português voltou a um clube que, por sua vez, o desviou de... outro que também já tinha representado
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME