1/2
Nos vários capítulos da sua carreira que foram recordados na entrevista que deu ao Canal 11, José Mourinho reforçou ainda a "sorte" que teve por partilhar o balneário com grandes nomes do futebol mundial.
"No Barcelona, cruzei-me com os melhores. O Bobby Robson, que foi muito importante para mim, sabia onde estavam os melhores jogadores do Mundo: Figo, Ronaldo... Stoichkov. Ganhámos a Taça das Taças, a Taça do Rei, só perdemos a liga e porque perdemos seis pontos com o Alicante. Fiquei tão irritado quando perdemos aí e Robson só me disse: ‘Não fiques assim. Se pensares na alegria que vai naquele balneário [do Alicante]’", recordou.
Além disso, o Special One enalteceu o que viveu no FC Porto e que o lançou. "Foi uma concentração de fatores aquele sucesso. Se alguém tiver dúvidas do que são princípios de jogo, vão ver esse FC Porto".
«Muito miúdo quer ser treinador»
José Mourinho não precisa de apresentações em relação ao que já conquistou na sua carreira como treinador, e o português, de 56 anos, abordou mesmo como tem visto o desporto-rei ao longo dos últimos anos.
"Hoje em dia, muito miúdo quer ser treinador de futebol. Na minha altura, sonhávamos em ser jogadores e chegar ao mais alto nível, mas agora é diferente. Mas também noto grandes diferenças para o futebol num passado recente e o que se vê hoje em dia. É a primeira vez que tenho estado mais tempo em casa e tenho notado logo uma coisa. Há uma exagerada complexidade em esconder as debilidades das equipas. Não há tanta evolução e procura do conhecimento", disse o técnico luso, completando: "Agora, tenho as minhas dúvidas de que nos próximos anos haja tanta evolução como nestes últimos anos."
Médio argentino apontou, à passagem da hora de jogo, o único golo da partida
Iván Alejo preotagonizou momento insólito no embate frente ao Granada
Argentino tem pubalgia
Comitiva do Elche teve que passar a noite na Catalunha
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting