A seleção de Espanha está em polvorosa com o despedimento de Robert Moreno, o selecionador que depois de garantir o apuramento do país para o Europeu de 2020 terá sido convidado a deixar o cargo. Para os dirigentes federativos Moreno era um técnico interino e Luis Enrique, que se afastou da equipa por causa da doença da filha, é quem vai orientar a seleção no Campeonato da Europa do próximo ano.
Moreno tinha a expectativa de continuar, mas a direção da federação não está completamente satisfeita com o seu trabalho. Segundo a imprensa espanhola para Luis Rubiales, o líder federativo, o selecionador sempre foi Luis Enrique. Além do mais, havia a sensação, adianta o 'As' que com Robert Moreno quem mandava na equipa eram os jogadores.
Os dirigentes não gostaram que no estágio anterior o dia da concentração tivesse passado de segunda para terça-feira, e que este último não se tivesse treinado na quarta nem na qiunta-feira à tarde. Rubiales considera que Sergio Ramos manda mais que o atual selecionador e acredita que Luis Enrique quando regressar vai por 'ordem na casa'.
Esta tarde a federação vai realizar uma conferência de imprensa para oficializar o regresso de Luis Enrique, que deverá contar com a mesma equipa de trabalho, menos Robert Moreno. O seu ex-adjunto não quer voltar a assumir uma posição subalterna depois de já ter sido selecionador.
O defesa central de 31 anos chega proveniente do Al Nassr, de Jorge Jesus
Capitão do Las Palmas não joga desde fevereiro após sofreu uma recaída devido a um linfoma de Hodgkin
Recinto madrileno concorria com o Estádio Olímpico de Baku, no Azerbaijão
Guarda-redes de 26 anos encontrava-se ao serviço do Almería
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
O treinador português, de 55 anos, foi sondado pelo histórico emblema do Cairo para suceder ao espanhol José Riveiro
Primeiro-ministro visitou seleção de atletismo antes da participação no Mundial