O Celta confirmou esta quarta-feira a contratação de Luís Campos como colaborador do clube mas numa situação peculiar. Segundo o presidente da formação de Vigo, Carlos Mouriño, o dirigente português irá desempenhar funções, ao mesmo tempo, noutros dois clubes. Um conceito que Record já explicou neste artigo.
"É trazer o lado empresarial para o desporto, algo que está a ser cada vez mais aceite. É lógico que não conseguimos ter Luís Campos em exclusivo, voltaríamos a cair nessa ilusão de querer fazer uma grande equipa e colocando em risco as finanças do clube. Encontrámos uma boa solução, que é dividir o mesmo diretor-técnico entre três equipas totalmente diferentes na Europa, com diferentes posses", vincou o dirigente do Celta, citado pelo jornal 'AS'.
Luís Campos, de 57 anos, esteve quatro anos no Lille como diretor-desportivo e ficou ligado a uma etapa de êxito no emblema francês. Esta época, a empresa de Campos foi contratada para exercer funções de consultoria no Galatasaray, ficando por perceber qual será o terceiro emblema anunciado pelo Celta.
Por Flávio Miguel SilvaAstro argentino comprou o UE Cornellà, em Espanha
Médio do Real Madrid reiterou que o jogador do Benfica chamou o brasileiro de "macaco"
Extremo da Real Sociedad disputa este sábado a final frente ao Atlético Madrid
Momento ocorreu já nos minutos finais da partida
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Neurocirurgião Leopoldo Luque falou durante 30 minutos
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Alex Manninger tinha 48 anos
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia