O Celta confirmou esta quarta-feira a contratação de Luís Campos como colaborador do clube mas numa situação peculiar. Segundo o presidente da formação de Vigo, Carlos Mouriño, o dirigente português irá desempenhar funções, ao mesmo tempo, noutros dois clubes. Um conceito que Record já explicou neste artigo.
"É trazer o lado empresarial para o desporto, algo que está a ser cada vez mais aceite. É lógico que não conseguimos ter Luís Campos em exclusivo, voltaríamos a cair nessa ilusão de querer fazer uma grande equipa e colocando em risco as finanças do clube. Encontrámos uma boa solução, que é dividir o mesmo diretor-técnico entre três equipas totalmente diferentes na Europa, com diferentes posses", vincou o dirigente do Celta, citado pelo jornal 'AS'.
Luís Campos, de 57 anos, esteve quatro anos no Lille como diretor-desportivo e ficou ligado a uma etapa de êxito no emblema francês. Esta época, a empresa de Campos foi contratada para exercer funções de consultoria no Galatasaray, ficando por perceber qual será o terceiro emblema anunciado pelo Celta.
Por Flávio Miguel SilvaMédio português chegou ao emblema espanhol em 2022
Catalães operaram a reviravolta na segunda parte
Jovem craque de apenas 18 anos defende as cores do River Plate
Avançado argentino não marcava há quatro jornadas no campeonato espanhol
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Interrogatório do Salzburgo-FC Porto