Isco tem sido nome recorrente na imprensa espanhola e mundial nas últimas semanas. A falta de minutos do médio espanhol tem provocado rumores sucessivos quanto à sua saída e a alegada falta de comprometimento com o Real Madrid não tem ajudado.
Santiago Solari voltou a ser questionado nesta sexta-feira, em conferência de antevisão ao jogo frente ao Rayo Vallecano, sobre o que se passa com o médio espanhol. "Isco é um homem adulto, um profissional que nos deu muitas alegrias e estamos convencidos que continuará a dá-las. Todos trabalham ao máximo para estar disponíveis. A parte mais ingrata é escolher o onze inicial, porque são todos muito bons. No entanto, não há hipótese, alguém tem de ficar de fora", afirmou o treinador argentino.
Sobre o incidente em que se crê que o médio espanhol se terá dirigido aos adeptos durante o jogo com o CSKA Moscovo, Solari defendeu o seu jogador, afirmando que viu o lance e que lhe pareceu que Isco "protestava quanto a um canto não assinalado ou uma falta".
Passa a ter 7 pontos de vantagem (e mais um jogo) para o Real Madrid
Panamiano Edward Cedeño e sérvio Milos Lukovic necessitam de visto para dar entrada em Marrocos, país que serve como porta de entrada para o duelo naquela cidade autónoma espanhola
Avançado francês marcou o golo que deu a vitória aos colchoneros diante do Valencia
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9