Zinedine Zidane vai ganhar milhões de euros com o regresso ao comando técnico do Real Madrid mas, ainda assim, era a opção mais em conta que os merengues tinham em carteira, segundo escreve esta quarta-feira o 'El Confidencial'.
O treinador francês terá um salário líquido anual de 12 milhões de euros (mais bónus e prémios), bem acima do que auferia antes de deixar o Bernabéu: 7,5 milhões. No entanto, acaba por ser a opção mais económica para o Real Madrid, uma vez que os outros nomes associados à equipa da capital espanhola cobrariam bem mais. Seria muito difícil contratar Pochettino, Klopp, Allegri ou José Mourinho sem ultrapassar largamente estes valores, para além do facto de os primeiros três estarem atualmente ligados contratualmente a outros clubes.
Ordenado a subir
O ordenado de Zidane tem subido exponencialmente nos últimos anos. O francês começou como treinador do Castilla e em 2016 passou a ganhar 2,5 milhões de euros quando ascendeu à equipa principal. A conquista da Liga dos Campeões fez-lhe subir o vencimento anual para 5,5 milhões líquidos. Florentino Pérez ainda viria a aumentar uma vez mais o salário de Zidane, para os 7,5 milhões de euros.
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos