_
Paulo Futre deixou uma palavra de alento a João Félix, depois de o jovem português ter sido insultado à saída do centro de treinos do Atlético Madrid. O antigo internacional português e ex-jogador dos colchoneros aconselhou Félix a não valorizar a situação.
"João, tem calma, estamos na hora da verdade. Em 1992, antes da final da Taça do Rei, também me apareceram adeptos rivais disfarçados com a minha camisola rojiblanca n.º 10 para tentarem desestabilizar-me com insultos parecidos. Não lhes saiu nada bem", escreveu Futre no Twitter.
Recorde-se que o Atlético Madrid lidera o campeonato, com mais dois pontos do que o Real Madrid e o Barcelona.
Gyokeres e Alvarez marcaram os golos da segunda meia final da Champions
Dois penáltis, um deles marcado por Gyökeres, decidiram jogo na capital espanhola
Portugal ainda está na corrida pela vaga extra que a UEFA atribui às duas associações com melhor coeficiente na presente época
Declarações do treinador do Atlético na antevisão à primeira mão das meias-finais da Champions
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final