Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Miguel Ángel Gil, CEO dos colchoneros, assegura permanência do treinador e diz que o foco é garantir um lugar na Champions
Seguir Autor:
Depois da derrota do Atlético Madrid na receção ao Levante na quarta-feira, o lugar de Diego Simeone no comando da equipa está a ser colocado em causa em Espanha - de tal forma que já se fala em sucessores, numa lista que conta com Jorge Jesus. Miguel Ángel Gil Marín, CEO do clube espanhol, foi esta sexta-feira à tarde ao centro de treinos do emblema madrileno - já depois de se ter reunido com Simeone e Andrea Berta, diretor desportivo do clube - para conversar com a equipa técnica e o plantel dos colchoneros, em quem diz confiar.
"É claro que foi um obstáculo inesperado, mas não podemos ficar pelo arrependimento, devemos concentrar-nos em reverter esta situação o mais breve possível e a primeira oportunidade é amanhã contra o Osasuna. Confio plenamente no nosso plantel e na nossa equipa técnica. Juntos vamos ultrapassar este desafio", vincou aos meios do clube.
"Confio muito nos nossos jogadores e treinadores. É normal que os adeptos fiquem inquietos porque vêem que as coisas não saem como todos esperávamos, mas neste momento temos a obrigação de manter a cabeça fria e analisar com calma a situação da equipa. Não é a primeira vez que vivemos uma situação semelhante com este grupo. Também vivemos após o confinamento, com onze jogos em oito semanas. Começamos em sexto e terminamos em terceiro", recordou.
Na conversa que teve com os jogadores do Atlético Madrid, Miguel Ángel Gil pediu foco no apuramento para a Liga dos Campeões da próxima época. "Temos de vencer esta Liga com cinco equipas", pediu o dirigente, referindo-se a Bétis, Barcelona, Real Sociedad e Villarreal, que também lutam por uma vaga na prova milionária, segundo o 'AS'.
"É um campeonato com 14 jogos, confio no grupo e temos uma equipa melhor do que as outras cinco. Mas temos de o provar. Não precisam de pensar em mais nada. São 14 jogos para vencer aquela liga particular", disse-lhes ainda o dirigente do Atlético Madrid.
Declarações do treinador do Atlético na antevisão à primeira mão das meias-finais da Champions
Atlético Madrid recebe os gunners na 1.ª mão das meias-finais da Champions esta quarta-feira
Alemão é visto como substituto de Antoine Griezmann
Avançado português apontou dois golos no triunfo (3-2) frente ao Atlético Madrid
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Caso terá acontecido durante uma jornada europeia
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos